Gerrard (foto AP)
«Joe Hart acabará por ser o melhor guarda-redes do mundo» - Gerrard
Por Redação

Steven Gerrard, capitão da seleção inglesa, juntou-se este sábado às vozes que têm elogiado o guarda-redes Joe Hart e as suas exibições no Euro 2012.

«Joe é um dos melhores do mundo e penso que acabará por ser o melhor. Já fez exibições fantásticas neste torneio e será um dos nossos jogadores chave no domingo (frente à Itália). Teremos necessidade de um Joe ao seu melhor nível e sabemos que ele ainda fará defesas fantásticas», afirmou o médio em conferência de imprensa.

Sobre a Itália, Gerrard destaca Mario Balotelli: «Teremos de ter particular atenção a ele. Vimo-lo na Premier League a marcar muitos golos e a fazer assistências decisivas. Estamos conscientes da sua qualidade e muitos dos nossos jogadores conhecem-no bem. Esperamos conseguir neutralizá-lo.»

Alvo de destaque foi também Andrea Pirlo: «É um jogador de classe mundial, tem-no provado. Vamos tentar controlá-lo mas o jogo não sou eu contra Pirlo ou Rooney contra Balotelli. É Itália-Inglaterra com 50/50 de hipóteses. Será um jogo muito aberto.»
19:09 - 23-06-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva