Roy Hodgson (foto AP)
«Não é fácil vencer a Noruega em casa» - Hodgson
Redação

A vitória magra (1-0) sobre a Noruega deixou Roy Hodgosn, que estreou no comando técnico da seleção de Inglaterra, satisfeito.

«Foi um bom começo, pois não é fácil vencer a Noruega em casa. Tivemos dias duros de treinos e é preciso ter em consideração o cansaço. Não é normal a Noruega perder em casa e há algum tempo que a Inglaterra não vencia este adversário», disse o treinador no final do encontro.

Hodgson mostrou-se satisfeito com o desempenho de Ashley Young (marcou o único golo do jogo) e Andy Carrol na frente de ataque da equipa: «Ambos provaram que podem fazer um bom trabalho juntos. Acho que jogaram muito bem. Podíamos ter sido mais eficazes em certos momentos.»

Sobre se Carrol e Young formarão a dupla de avançados no jogo de estreia do Euro frente à França: «Veremos. Não estou em condições de dizer isso. Sabemos que não estará o Rooney (suspenso). Não sabemos como Welbeck estará e ainda podemos contar com o Defoe. Estou numa posição confortável, pois ainda posso contar com o Walcott, que pode atuar na posição.»
00:54 - 27-05-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
17:00
15:00
Novidades AutoNovos motores Volvo
13:00
Novidades Auto6C da Alfa Romeo
12:00
Novidades AutoVolvo apresenta novo XC90
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva