SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Kléber
«Vamos lutar pelos lugares de cima» - Kléber
O avançado brasileiro Kléber apresentou-se no primeiro dia de trabalhos do Estoril, depois de ter estado em cima da mesa uma possível transferência. «É muito natural surgirem interessados quando terminamos bem a época. A prioridade é ficar no Estoril, mas se surgir algo surreal em termos financeiros será difícil de segurar. De qualquer forma, quero ficar e continuar a procurar algo de bom para mim e para o clube», disse o jogador. E Kléber até falou com grande ambição quando questionado sobre as expectativas para a nova época: «Vamos lutar pelos lugares de cima, pela Liga Europa. Acho que temos todo o potencial para atingir esse objetivo.»
Estoril
13:05 - 26-06-2017
Fernando Wilhelm
Fernando Wilhelm e Mário Freitas também deixam Benfica
Mais duas saídas confirmadas no Benfica. Agora o clube anunciou que Fernando Wilhem e Mário Freitas não vão permanecer no clube. De águia ao peito, o argentino e o português lograram a conquista de uma Taça de Portugal (2016/17) e duas Supertaças (2015/16 e 2016/17).
Futsal
12:59 - 26-06-2017
Lee Seung-woo
‘Messi sul-coreano’ ameaça sair
Lee Seung-woo, apelidado de ‘Messi sul-coreano’, admite sair do Barcelona. Com 19 anos, o avançado pretende jogar com regularidade. «Depois de reunir-me com as pessoas do clube e ouvir o conselho de outros, tomarei a melhor decisão. Se não jogar no Barcelona irei escolher um clube que me ofereça melhores opções», disse Lee Seung-woo. O Borussia Dortmund será um dos interessados em garantir o concurso do jovem avançado, que corre o risco de não poder ser inscrito na equipa B dos catalães, devido ao excesso de jogadores extracomunitários (só são permitidos dois).
Barcelona
12:55 - 26-06-2017
Cédric Soares, lateral-direito do Southamton (D.R.)
Juventus pensa em Cédric Soares para suceder a Dani Alves
O internacional português Cédric Soares está na lista de possíveis jogadores que podem substituir Daniel Alves, lateral brasileiro que está de saída da Juventus. Segundo a Sky Sports, o jogador de 25 anos, atualmente a representar Portugal na Taça das Confederações, está a ser equacionado pela vecchia signora para ocupar o lado direito da defesa, ele que também pode desempenhar as funções de lateral-esquerdo. Cédric tem sido associado a vários colossos do futebol europeu, não só a Juventus, mas também Barcelona e Real Madrid. Cédric tem contrato com o Southampton, clube inglês que pagou 6,5 milhões de euros ao Sporting pela sua aquisição.
Southampton
12:39 - 26-06-2017
Domingos Paciência
Plantel dividido para testes médicos
Arrancaram os testes médicos no plantel do Belenenses para a nova época. O grupo, sob o comando de Domingos Paciência, dividiu-se entre o Centro de Alto Rendimento do Jamor e o Centro de Medicina Desportiva na Cidade Universitária. Caras novas apenas Tandjigora, Filipe Chaby e o regressado Fredy. Muriel e Femi Balogun são esperados esta terça-feira, enquanto Sasso só no final da semana. De resto, apresentaram-se esta manhã Ricardo Fernandes, Filipe Mendes, Gonçalo Silva, Ricardo Dias, André Sousa, Sérgio Oulu, João Diogo, Gonçalo Tavares, Adélcio Varela, Nuno Tomás, Florent, Benny, Gonçalo Agrelos, João Louro, Person, Miguel Rosa, Diogo Viana, Maurides e Tiago Caeiro. Ventura, Cristiano, Yebda, Dinis Almeida, Oriol Rosell, Vítor Gomes e Camará já não fazem parte do plantel, enquanto Mica Pinto, Betinho, Fábio Nunes, Luís Silva e Andric estão autorizados a apresentar-se mais tarde, assim como Edgar Ié, que esteve ao serviço da Seleção Nacional de sub-21.
Belenenses
12:18 - 26-06-2017
Max Meyer, médio ofensivo do Schalke (D.R.)
Max Meyer cobiçado pelo Liverpool
O Liverpool está interessado na contratação do médio atacante Max Meyer, jogador de 21 anos do Schalke. Apesar da contratação de Mohamed Salah, o técnico Jurgen Klopp continua no mercado à procura de reforçar o plantel e Meyer enquadra-se no perfil de jogador que o alemão pretende ver nos reds. Meyer realizou 39 jogos e marcou dois golos na última época com a camisola do Schalke, e já é mesmo internacional pela seleção principal da Alemanha, encontrando-se atualmente na Rússia, a disputar a Taça das Confederações. De acordo com o Daily Star, o Liverpool apresentou uma proposta de cerca de 22 milhões de euros pelo atleta.
Schalke 04
12:11 - 26-06-2017
João Sousa (ASF)
João Sousa desce lugar no ranking
O tenista português, João Sousa, caiu um lugar no ranking mundial, passando agora para a 58.ª posição na lista. O número um nacional estreou-se na temporada em Halle, na Alemanha, com uma derrota logo na primeira onda, que o empurrou para a posição abaixo. Gastão Elias chegou aos quartos de final do challenher de Todi, em Itália, desceu três posições, passando para o 113 lugar. Pedro Sousa, o número três de Portugal, chegou aos quatros de final do challenger de Blois, em França, e desceu uma posição no ranking, para a 153.ª. A tenista Michelle Larcher de Brito mantém-se como a portuguesa mais bem cotada, na 280.ª posição do ranking. Andy Murray continua a liderar o ranking, seguido do espanhol Rafael Nadal.
Ténis
12:01 - 26-06-2017
Wayne Rooney, avançado do Manchester United
China será «experiência positiva» para Rooney garante Eriksson
O sueco Sven-Goran Eriksson, recentemente demitido do comando técnico dos chineses do Shenzhen, garantiu que Wayne Rooney não se vai arrepender se decidir rumar ao campeonato da China. «Não falo com o Rooney há bastante tempo, portanto não sei qual é a sua ideia, mas se ele se mudar para a China vai ter uma experiência positiva», afirmou o antigo selecionador inglês, em declarações ao Daily Mail. Eriksson esteve quatro anos no futebol chinês e garante que a vida não é tão má como se pensa: «Oiço muito que a China não é um bom sítio para se viver se fores estrangeiro, mas isso está muito longe da verdade.» Wayne Rooney continua com futuro incerto no Manchester United.
Manchester United
11:40 - 26-06-2017
Griezmann mostra como é fã da NBA (vídeo)
Antoine Griezmann, avançado francês do Atlético Madrid, mostrou o quanto é fã da NBA, ao receber na capital espanhola C.J. McCollum, estrela dos Portland Trail Blazers. Lá teve Griezmann de mostrar também os seus dotes com as mãos, imitando imitar mesmo alguns gestos de outras estrelas da NBA.
Atlético Madrid
11:39 - 26-06-2017
Foto: DR (Vitória Futebol Clube)
Oportunidade para André Sousa
André Sousa ficou de fora da lista para o Europeu de sub-19 e terá oportunidade para se mostrar desde o primeiro dia da pré-temporada, que arranca na próxima quinta-feira, diz a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA. O médio ofensivo de 19 anos, em que os sadinos depositaram muitas esperanças – renovou recentemente até 2020 - vai procurar convencer José Couceiro.
Vitória de Setúbal
11:32 - 26-06-2017
Cláudio Ramos (ASF)
Cláudio Ramos eleito o melhor
O guarda-redes Cláudio ramos foi considerado pelos adeptos o jogador do ano numa votação promovida pelo gabinete de comunicação do clube, diz a edição diária do jornal A BOLA. A iniciativa funciona desde que o Tondela ascendeu aos escalões profissionais.
Tondela
11:24 - 26-06-2017
Arturo Vidal e Alexis Sanchéz, colegas na seleção chilena
«Veremos se Alexis Sanchéz vem» - Vidal
Arturo Vidal, jogador do Bayern Munique e companheiro de Alexis Sanchéz na seleção chilena, adensou a especulação em torno do futuro do avançado, que estará com intenções de sair do Arsenal. «Veremos se o Alexis vem, ainda não sei de nada. Conheço-o muito bem, é um jogador espetacular. Com ele, iríamos certamente melhorar», afirmou o médio de 30 anos, em declarações ao Bild. Sanchéz está a entrar no último ano de contrato com o clube londrino e os rumores de uma possível saída para o Manchester City ou Bayern Munique continuam bastante fortes. Arturo Vidal e Alexis Sanchéz vão defrontar Portugal na meia-final da Taça das Confederações.
Bayern Munique
11:23 - 26-06-2017
Etebo (ASF)
Etebo pretendido em Inglaterra
A imprensa nigeriana insite que Etebo não vai permanecer ao serviço do Feirense na próxima temporada e afiança que o destino do avançado será Inglaterra. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, Leicester, Arsenal e Manchester United serão alguns dos emblemas interessados no concurso do avançado.
Feirense
11:18 - 26-06-2017
Adrien
Futuro de Adrien à mesa esta semana
O empresário de Adrien, Jonathan Barnett, vai deslocar-se a Lisboa nos próximos dias para reunir-se com os dirigentes do Sporting no sentido de negociar a transferência de Adrien. Depois de algumas conversas exploratórias, o proprietário da Stellar Group, com sede em Londres, estará agora em condições de apresentar algumas propostas concretas para a venda do capitão leonino, algo que ainda não aconteceu. O Tottenham, conforme pode ler esta segunda-feira em A BOLA, será o emblema melhor colocado para comprar os direitos desportivos e financeiros do internacional português, mas, para tal, nunca pode apresentar valores abaixo dos €30 milhões, uma vez que o leão não aceita sequer conversar.
Sporting
11:16 - 26-06-2017
Eliseu
Besiktas atento a Eliseu
Apesar de o Benfica ter apresentado ao lateral-esquerdo proposta para renovar por uma época, e de o jogador ter manifestado contentamento pela possibilidade de permanecer na Luz, Eliseu, que continua na Rússia e ao serviço da Seleção Nacional, na Taça das Confederações, continua a despertar cobiça de vários quadrantes. Nos últimos dias, ao seu agente, Carlos Gonçalves, depois de propostas da Grécia (Olympiakos) e de uma primeira abordagem vinda de um emblema turco, terá chegado interesse mais sólido da parte do Besiktas de Istambul, onde recorde-se, alinham Ricardo Quaresma e o brasileiro Talisca, este último cedido pela águia. As boas prestações de Eliseu pela Seleção em solo russo aguçaram o apetite de outros emblemas pelo jogador de 33 anos.
Benfica
11:13 - 26-06-2017

destaques