QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Matosinhos
Rottweiler que atacou criança poderá trabalhar com PSP ou GNR
17:29 - 16-05-2017
O cão de raça Rottweiler que em abril atacou uma criança, em Matosinhos, vai ser entregue a uma equipa cinotécnica policial caso vingue uma proposta do veterinário municipal ao Ministério Público.

Após o período de quarenta a que o animal esteve sujeito no canil municipal, o veterinário propôs ao Ministério Público (MP) a sua entrega à PSP ou GNR.

A 25 de abril, uma criança de quatro anos foi atacada por um cão de raça Rottweiler, em Matosinhos, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde foi submetida a duas cirurgias.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

Brasil Os confrontos que foram registados em Brasília na Esplanada do Ministério, nesta quarta-feira, resultaram em 49 feridos e sete detidos. Uma manifestação pacífica deu origem a protestos violentos, acabando em pilhagens nos edifícios governamentais e incêndios. O presidente do Brasil, Michel Temer, já pediu um reforço de 1.200 militares às Forças Armadas para patrulharem as ruas até ao final do mês.
Leiria Um homem de 56 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um choque entre um comboio e um carro, no concelho de Leiria. O alerta para as autoridades foi dado às 20.02 horas. O acidente aconteceu na passagem de nível com guarda na localidade da Carreira. A viatura chocou contra a composição que seguia na sentido norte-sul da Linha do Oeste e foi arrastada durante alguns metros, tendo depois saído da linha.
Reino Unido O The Guardian avança esta quarta-feira que a primeira-ministr britânica, Theresa May, vai confrontar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, devido à torrente de informação privilegiada das autoridades britânicas que tem sido divulgada por periódicos norte-americanos. Em causa estão informações com relação ao atentado na Arena de Manchester, na segunda-feira, que foram sendo difundidas pela imprensa norte-americana à revelia das autoridades britânicas. São elas, por exemplo, as ima

destaques