QUARTA-FEIRA, 29-07-2015, ANO 16, N.º 5660

mais do dia

Cabo Verde A União Geral de Trabalhadores de Portugal (UGT) assinou esta terça-feira, na cidade do Mindelo, um memorando de cooperação com a União Nacional dos Trabalhadores de Cabo Verde – Central Sindical (UNTC-CS) e com o Instituto do Emprego e Formação Profissional do arquipélago (IEFP). O acordo, que tem como propósito promover e criar a qualidade do emprego e combater o desemprego, tem ainda como objetivo a consolidação de relações de cooperação estratégicas e institucionais pelas instituições o
Israel O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu anunciou hoje ter dado autorização para o começo «imediato» da construção de 300 habitações na Cisjordânia. «Depois de reuniões com o secretariado do primeiro-ministro, a construção imediata de 300 casas em Beit El foi autorizada», de acordo com um comunicado do gabinete do chefe de governo, que também anunciou a «planificação» de mais 500 casas a leste de Jerusalém.
Afeganistão Mollah Omar, líder dos talibãs, morreu, de acordo com a BBC que se apoia em fontes do governo afegão. O líder afegão «morreu há dois ou três anos», precisa a BBC. Um porta-voz dos talibãs disse à imprensa britânica que o grupo deve fazer um anúncio nas próximas horas. Vários rumores têm relatado no passado a morte do líder afegão, mas esta é a primeira vez que o governo deste país confirma esta informação.
Conteúdo inexistente.

destaques