DOMINGO, 02-08-2015, ANO 16, N.º 5664

mais do dia

Rússia Um helicóptero da força aérea russa despenhou-se hoje durante um festival aéreo perante milhares de espetadores, provocando a morte do piloto. Nas últimas semanas verificaram-se vários acidentes do mesmo género. O helicóptero de ataque Mi-28N caiu durante uma exibição organizada pelo ministério da Defesa russa, segundo os meios de comunicação social russos. «Um dos pilotos morreu, o outro encontra-se em condições satisfatórias», anunciou o ministério num comunicado divulgado pelas agências
Estados Unidos Uma fotografia gigante do famoso leão Cecil, morto no Zimbabué por um médico dentista, foi projetada no sábado na fachada do Empire State Building, em Nova Iorque. A imagem surge no âmbito de um espetáculo sobre animais em vias de extinção. A morte de Cecil provocou indignação internacional, razão que levou a organização a incluir a imagem do mediático leão na iniciativa «Projetar a Mudança no Empire State Building» que visa aumentar a consciência sobre os animais em vias de extinção.
Portimão Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado devido a uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão. O alerta foi dado às 20.17 horas e a jovem foi declarada mortal no local, junto ao edifício Rocha Tower. A jovem francesa encontrava-se de férias com a família, não sendo conhecidas as circunstâncias do em que ocorreu a morte.
Conteúdo inexistente.

destaques