SEXTA-FEIRA, 27-05-2016, ANO 17, N.º 5963

mais do dia

País O conflito no Porto de Lisboa tem hoje de ficar resolvido, de acordo com o que foi estabelecido pelo Executivo, afirmou o primeiro-ministro, durante o debate quinzenal, em resposta ao presidente do PSD. «O Governo estará totalmente empenhado em encontrar uma solução, o que justifica, aliás, a ausência da senhora ministra do Mar nesta bancada hoje de manhã. Mas, como eu ontem [quinta-feira] disse, tudo tem um limite, e posso-lhe acrescentar que o limite é mesmo o dia de hoje para que as partes
Lisboa A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) inspecionou 20 locais de trabalho na área da agricultura nos últimos dias e deparou-se com 66 trabalhadores não declarados e 60 em situação de cedência ilícita, informou hoje a entidade. A ACT refere, em comunicado, que os trabalhadores não declarados e os em situação de cedência ilícita correspondem a 9% do total de trabalhadores abrangidos pela ação.
Leiria Um incêndio deflagrou num aviário em Grou, Monte Redondo, concelho de Leiria, que ficou «completamente tomado pelas chamas», segundo revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. O fogo já foi controlado e encontra-se agora em faze de rescaldo, tendo sido o alerta dado às 10.24 horas. No local foram mobilizados 42 homens e 12 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Pombal e de Leiria, estando também a GNR no local.
Conteúdo inexistente.

destaques