QUINTA-FEIRA, 11-02-2016, ANO 17, N.º 5857

mais do dia

Barcelos Um homem de 73 anos morreu esta quinta-feira, após ter sido atropelado por um veículo pesado de mercadorias em Viatodos, concelho de Barcelos, segundo noticia o jornal Público. O INEM ainda se deslocou até ao local, mas a vítima já se encontrava em paragem cardiorespiratória. O acidente registou-se na Estrada Nacional 204 e foram mobilizados para o local três ambulâncias e um veículo de desencarceramento.
Venezuela O parlamento da Venezuela aprovou, esta quinta-feira, uma proposta de declaração de emergência alimentar no país, durante um debate sobre a falta de abastecimento de produtos de primeira necessidade. «É o tema mais grave e dramático que a Venezuela vive, juntamente com a falta de medicamentos, que tratámos aqui na Assembleia Nacional há poucos dias», disse o deputado Júlio Borges, autor da proposta aprovada e que integra a bancada da oposição, maioritária no parlamento. «A história do noss
Rússia Dmitri Medvedev tece duras críticas à política de acolhimento de migrantes, defendida pela chanceler alemã Angela Merkel. O primeiro-ministro russo qualifica mesmo estas medidas como «totalmente estúpidas». «Foi totalmente estúpido abrir as portas europeias e convidar todos aqueles que aspiravam vir, a vir», afirmou Medvedev, numa entrevista à revista alemã Handelsblatt, a ser divulgada sexta-feira. «A política europeia para a migração é um fracasso total, isso é absolutamente assustador.
Conteúdo inexistente.

destaques