SÁBADO, 30-07-2016, ANO 17, N.º 6027

mais do dia

Estados Unidos Pelo menos três jovens morreram, na madrugada deste sábado, numa casa em Mukilteo, em Seattle, Estados Unidos, durante uma festa estudantil. O site RT, citando fonte policial, afirma que o suspeito do crime já foi detido e que arma utilizada por ele também foi encontrada. Além das vítimas mortais, a Imprensa local fala avança ainda que há vários feridos a registar, cujo estado de saúde ainda não é conhecido.
Peniche A praia do Porto da Areia do Norte, em Peniche, com 80 metros de extensão, vai ser a primeira praia para cães do País. A partir de dia 6 de agosto, quem visitar a praia vai poder permanecer e circular com os seus cães, desde que utilize trela, de forma a garantir a segurança das pessoas.
Guimarães Duas pessoas com idades entre os 50 e os 60 anos morreram, este sábado, em Guimarães, depois de terem caído num poço com profundidade de 15 a 20 metros. O casal estaria sentado no poço do quintal da casa de um familiar quando a estrutura de cimento cedeu. Os Bombeiros e o INEM foram chamados ao local, mas segundo afirmam, já não havia muito a fazer para salvar as vítimas.
Conteúdo inexistente.

destaques