SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Gastón Ramírez pode chegar por 5 milhões de euros
Gastón Ramírez, médio de 26 anos do Middlesbrough, é, tal como pode ler na edição de papel de A BOLA, um dos jogadores referenciados pelo Benfica para reforçar o meio-campo. O nome do internacional uruguaio já estava nos gabinetes da Luz desde 2010, quando ainda representava o Peñarol, mas reaparece agora como uma boa oportunidade de negócio, tendo em conta a situação do jogador e do próprio clube. O Middlesbrough desceu de divisão e, consequentemente, vai revolucionar o plantel. A isso acresce o facto de, já em janeiro, Gastón Ramírez ter solicitado a saída. Foi afastado do grupo, mais tarde reintegrado, mas o futuro, agora, deve passar mesmo por uma transferência. Segundo a imprensa inglesa, o Middlesbrough está disponível para deixar sair o jogador por cinco milhões de euros.
Benfica
16:27 - 27-05-2017
Arsenal-Chelsea DIRETO
Acompanhe em direto a final da Taça de Inglaterra, em Wembley, entre o Arsenal e o Chelsea, a partir das 17.30 horas.
Inglaterra
16:26 - 27-05-2017
Foto AP
Ivan Perisic perto de ser reforço por €45 milhões
O internacional croata Ivan Perisic, que no início da época se transferiu do Wolfsburgo para o Inter Milão por 20 milhões de euros, está perto de reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Depois de ver Bernardo Silva fugir para o rival da cidade, o treinador português tem Perisic como alternativa, tendo já o clube de Milão respondido afirmativamente à proposta de 45 milhões de euros dos red devils. Este encaixe financeiro permitirá, pois, à equipa de João Mário dar início à revolução no plantel, com Berardi, Bernardeschi e James Rodríguez na primeira linha para o lugar de Perisic.
Manchester United
16:25 - 27-05-2017
«Zidane foi o meu primeiro ídolo» - Mbappé
Numa altura em que é apontado como um dos grandes alvos do Real Madrid para a próxima época, o jovem avançado Kylian Mbappé revelou profunda admiração por Zinedine Zidane, atual treinador do clube merengue. «Quem me fez amar o futebol foi Zidane, depois tive vários ídolos, mas Zidane foi realmente o meu primeiro ídolo», disse o jovem avançado do Mónaco, em entrevista ao canal francês da Eurosport. Mbappé também falou de Cristiano Ronaldo, mas a respeito da corrida pela Bola de Ouro. «Tudo dependerá da final Liga dos Campeões. Buffon merece a Bola de Ouro por todo o seu trabalho, mas se o Real Madrid ganhar a Champions a Bola de Ouro será de Ronaldo. De qualquer forma, acho que o Buffon pode anhar.»
Mónaco
16:21 - 27-05-2017
Leão ultima contratação de Battaglia
O médio Battaglia, do SC Braga, está muito perto de ser confirmado como reforço do Sporting para o ataque à próxima época. Saiba mais.
A BOLA TV
16:14 - 27-05-2017
Bas Dost interessa à Lázio
A excelente época de Bas Dost ao serviço do Sporting não passou despercebida à Europa e a Lázio aparece como um dos clubes interessados na sua contratação. Saiba mais.
A BOLA TV
16:12 - 27-05-2017
António Salvador encerra campanha eleitoral
O presidente do SC Braga, António Salvador, encerrou a campanha eleitoral e não poupou críticas ao adversário na corrida à liderança dos destinos do clube. Saiba mais.
A BOLA TV
16:11 - 27-05-2017
FC Porto quer segurar Danilo
Embora ainda não tenha encontrado sucessor para Nuno Espírito Santo, o FC Porto já prepara o desenho do plantel 2017/18 e pretende segurar Danilo Pereira. Saiba mais.
A BOLA TV
16:10 - 27-05-2017
André Villas Boas
Shangai SIPG de Villas Boas goleia
Em partida transmitida este sábado em direto por A BOLA TV, o Shangai SIPG, orientado por André Villas Boas, recebeu e venceu o Beijing Guoan por 5-1. O brasileiro Hulk (ex-FC Porto) fez um dos golos da partida, referente à 11.ª jornada da Super Liga da China. Com esta vitória, o Shangai SIPG, segundo classificado, volta a colocar-se a dois pontos do líder Guangzhou Evergrande, que nesta jornada tinha vencido o Chongqing Lifan por 2-0. Também este sábado o Tianjin Teda, de Jaime Pacheco, foi derrotado no reduto do Tianjin Quanjian, por 0-3, caindo ao 11.º lugar da classificação, com 10 pontos.
China
15:58 - 27-05-2017
Leões acertam pormenores por Battaglia
Com as bases de acordo encaminhadas entre Sporting e Battaglia, os próximos dias podem traduzir-se em desenvolvimentos na intenção dos leões em garantir o médio argentino do SC Braga. Entre os pormenores a acertar com os minhotos está o valor pelo qual será feita a transferência do jogador argentino de 25 anos, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 15 milhões de euros. Apesar do elevado montante, o Sporting pretende contratar o médio por valores a ronda um milhão, um milhão e meio de euros, enquanto o SC Braga pretende levar para a Pedreira jogadores dos leões... que pode dificultar o negócio. Entre os nomes do plantel verde e branco que agradam aos bracarenses estão Jefferson e Paulo Oliveira, e, se no caso do lateral-esquerdo brasileiro pode haver luz verde, no que concerne ao central português as pretensões podem acabar por ser um entrave.
Sporting
15:54 - 27-05-2017
Tsonga vence terceiro título da época em Lyon
Jo-Wilfried Tsonga venceu este sábado o torneio de Lyon, vencendo na final o checo Thomas Berdych por 7-6 (7/2) e 7-5. O 13.º jogador mundial já tinha vencido em Marselha e Roterdão, mas este é o primeiro em terra batida.
Ténis
15:49 - 27-05-2017
Nélson Semedo
Nélson Semedo também pode dizer adeus na Taça
Tal como acontece com Ederson, a final da Taça de Portugal também pode ser o último jogo com a camisola do Benfica para Nélson Semedo. Com exceção ao guarda-redes brasileiro, ninguém está mais quente no mercado de transferências no que às águias diz respeito. Nélson Semedo, porém, será uma transferência ainda mais importante para o Benfica, pois ao contrário do que sucede com Ederson, a totalidade do passe pertence aos tetracampeões nacionais. Há vários candidatos ao lateral internacional português, mesmo que Inglaterra esteja fora da corrida. O Bayern de Munique, que esteve, no início de 2017, muito interessado, pode perder a corrida para outros rivais poderosos, como o PSG, muito interessado, Barcelona ou Real Madrid, todos capazes de contratar o jogador para essa posição.
Benfica
15:43 - 27-05-2017
Cristiano Ronaldo preparado para encontrar pontos fracos na Juventus
O internacional português pretende deixar novo carimbo na história, almejando a segunda conquista consecutiva da Liga dos Campeões. Pela frente terá a Juventus, no próximo sábado. «É uma excelente equipa. Venceram a Liga italiana e a Taça de Itália. Gostam de fazer uma marcação cerrada. Têm uma grande defesa, mas poderá sempre haver um ponto fraco. Vamos avaliar os seus pontos mais frágeis e aproveitar os espaços para tentar marcar», projetou Cristiano Ronaldo, em entrevista ao site oficial da UEFA. O internacional português assumiu que se sente a gosto com o papel que lhe é atribuído pelo treinador do Real Madrid: «Gosto de jogar livre no ataque e Zidade está a dar-me essa oportunidade. Jogo livremente, onde creio ser o mais adequado.» No mais, CR7 destacou a ambição de poder ajudar o Real Madrid a vencer a segunda Champions consecutiva: «É um objetivo de todos no Real Madrid. Queremos entrar na história (...) É uma ambição, um sonho. Vamos cruzar os dedos.»
Real Madrid
15:37 - 27-05-2017
Revolução de Guardiola em marcha
Guardiola e o Manchester City já colocaram em marcha o plano para a nova temporada e paralelamente às contratações, com o internacional português Bernardo Silva à cabeça, o treinador já dispensou cinco jogadores e mais vão seguir o mesmo caminho. Zabaleta, Clichy, Willy Caballero, Bacary Sagna e Jesús Navas colocam ponto final na ligação ao clube inglês e o tema é mais ou menos pacífico e assumido. Yaya Touré termina contrato mas deverá continuar pelo menos mais uma temporada; e surgem outras incógnitas: Nasri foi emprestado a Sevilha mas não tem lugar certo no City, Mangala está a ser negociado com o Valência, Wilfried Bony tem pouco espaço no plantel. E há, ainda, o guarda-redes Joe Hart (cedido ao Torino), que à partida não entraria nos planos de Guardiola mas que agrada aos adeptos; sobretudo em comparação com Claudio Bravo.
Manchester City
15:33 - 27-05-2017
António Salvador, atual presidente, no momento de votar
Candidatos já votaram (fotos)
Dia de eleições no SC Braga, com António Salvador a ter a oposição de António Pedro Peixoto. Os dois candidatos já exerceram o direito de voto. Fotos de Pedro Benavente/ASF
SC Braga
15:16 - 27-05-2017

destaques