SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
BENFICA

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Coração de Brenda Monique tem nome: Flamengo
Brenda Monique é o seu nome. Modelo brasileira, atriz, 25 anos, arrasa corações sempre que realiza ousados ensaios de roupa interior, uma das áreas para as quais é mais requisitada. Adora balet, é apaixonada pela profissão que escolheu e reside no Rio de Janeiro há alguns anos. Como boa brasileira é uma verdadeira adepta de futebol, nomeadamente o seu Flamengo, clube onde torce até pelas redes sociais…
A Bola de Estrelas
00:05 - 26-06-2017
James
«Não é fácil a James tomar a decisão de abandonar o Real Madrid» – Bacca
O avançado colombiano Carlos Bacca realçou que não é fácil para o compatriota James Rodríguez tomar a decisão de sair de um clube com a dimensão do Real Madrid. «James tem de lutar pelo seu lugar e é algo que tem feito desde o primeiro dia. Não é fácil tomar a decisão de abandonar o Real Madrid e partir para outro clube. Ele tem de manter a cabeça fria, algo que tem feito, porque é um profissional», afirmou Bacca, em declarações ao Don Balon. O colombiano, de 25 anos, que foi contratado ao Mónaco em 2014, tendo vindo a ser associado ao Manchester United, PSG e Chelsea.
Espanha
00:04 - 26-06-2017
Gonzalo Jara
«Não estou especialmente motivado por jogar frente a Ronaldo» – Jara
O defesa chileno Gonzalo Jara revelou que não está ansioso por defrontar Cristiano Ronaldo, porque, realçou, já teve duelos contra Lionel Messi e Alexis Sánchez. «Respeito Ronaldo pela sua qualidade, mas já joguei contra Messi e tenho um companheiro como Alexis Sánchez, que é um dos melhores avançados do mundo, pelo que não especialmente motivado», afirmou Gonzalo Jara, em declarações à Imprensa local. O defesa está pronto para medir forças com a Seleção Nacional: «Estou motivado para defrontar Portugal, que é campeão da Europa, tal como fiquei motivado por jogar contra a Alemanha, que é a campeã do mundo.»
Chile
23:45 - 25-06-2017
Vitória de Setúbal, Belenenses e Benfica expressam pesar pela morte de Mourinho Félix
Vitória se Setúbal, Belenenses e Benfica expressaram, este domingo, o seu pesar pela morte de Mourinho Félix, pai de José Mourinho. Os clubes deixaram mensagens nas redes sociais. Mourinho Félix representou os sadinos e os azuis como jogador e treinador. O filho, hoje no Manchester United, treinou os encarnados.
Futebol
23:39 - 25-06-2017
Foto do Instagram de Mourinho
Mourinho recorda o seu pai
No dia em que Mourinho Félix morreu, aos 78 anos, o treinador português utilizou as redes sociais para partilhar uma foto onde está lado do seu pai quando era uma criança.
Manchester United
23:25 - 25-06-2017
Bale
Bale pode sair para entrar Mbappé
O Real Madrid estará a ponderar vender o passe do galês Gareth Bale para garantir a contratação do francês Kylian Mbappé (Mónaco). De acordo com o Telefoot, o Real Madrid sabe que Bale tem muito mercado e estará preparado para negociar o seu passe e reinvestir na contratação de Mbappé. Essa situação também será do agrado do jovem francês, visto que não quer sair do Mónaco para ir para o banco e no Real Madrid. Por outro lado, Bale teve uma época para esquecer, dado que sofreu sucessivas lesões. Ainda assim, os «merengues» sabem que ainda podem fazer uma venda milionária.
Real Madrid
23:19 - 25-06-2017
Roger Augusto vai treinar franceses do KB United
O treinador português Roger Augusto terminou a ligação aos ingleses do Nottingham University Futsal Club e, sabe A BOLA, já tem novo projeto em mãos. Roger Augusto segue agora para França, onde vai treinar o Kremlin Bicêtre United Futsal, atual vice-campeão, e o objetivo é conduzir o clube ao título francês.
Futsal
22:43 - 25-06-2017
«Vamos jogar contra Portugal e não apenas contra Ronaldo» – Vidal
O médio chileno Arturo Vidal admitiu que está ansioso pela oportunidade de defrontar Portugal, na quarta-feira, às 19 horas, para as meias-finais da Taça de Confederações. O preponderante jogador elogiou Cristiano Ronaldo, mas realçou que a força da Seleção Nacional reside no coletivo. «Portugal é o campeão da Europa e espero o desafio espetacular. Gostamos de jogar contra seleções de primeiro nível, visto que assim podemos ver o nosso real valor», realçou Vidal, após o empate frente à Austrália (1-1). O médio conhece bem o valor do capitão da Seleção Nacional: «Cristiano Ronaldo é um jogador que tem vindo a fazer as coisas muito bem, mas vamos jogar contra Portugal e não apenas contra Ronaldo.»
Chile
22:41 - 25-06-2017
Pizzi, selecionador do Chile
«Portugal? Têm um jogador decisivo e um treinador com muita experiência» – Pizzi
O selecionador do Chile, Juan Antonio Pizzi, analisou o embate com Portugal e defendeu que são equipas com potencial semelhante e que a Seleção Nacional conta com um jogador que faz sempre a diferença e com um treinador habituado a este tipo de competições. «É muito difícil ser campeão da Europa, num torneio onde estão as melhores seleções do mundo. Têm um jogador determinante e um treinador com muita experiência. Estão rodeados de jogadores de muito bom nível, mas creio que nos equiparamos em muitas coisas», disse Pizzi. Sobre o facto de Portugal descansar mais tempo do que o Chile para o jogo de quarta-feira, às 19 horas, admitiu que isso pode ser uma desvantagem para a sua seleção. «É uma desvantagem, mas não é algo que nos surpreenda nem de que possamos reclamar, porque está assim disposto de antemão e se passarmos à final seremos nós a ter um dia a mais de descanso. Sem dúvida, ter um dia mais de repouso é uma vantagem para o adversário.»
Chile
22:23 - 25-06-2017
Ronaldo
«Ronaldo não quer jogar a número nove» – Rio Ferdinand
O antigo internacional inglês Rio Ferdinand defendeu que Cristiano Ronaldo não pretende jogar isolado a avançado, mas sim nas alas, perto da área para marcar golos ou assinar assistências. «Não acho que Cristiano Ronaldo queira realmente jogar como número nove, porque ele não pretende ficar isolado. Ele gosta de vir das alas, onde tem mais espaço e assim pode fazer a sua magia», afirmou Rio Ferdinand, em declarações à Imprensa inglesa. O antigo defesa também admitiu que o estilo de Ronaldo sofreu algumas alterações: «Ele antigamente ficava mais nas alas para depois apostar no um contra um. Agora, ele já não é esse jogador. Ele quer a bola em zona onde pode atingir mais o adversário, ou seja, marcar golos ou fazer assistências. Neste momento, não existe ninguém melhor do que ele a fazer isso.»
Real Madrid
22:05 - 25-06-2017
Morreu Mourinho Félix, pai de José Mourinho
Mourinho Félix, pai de José Mourinho, morreu este domingo. Tinha 78 anos. José Manuel Mourinho Félix era uma das mais ínclitas figuras do Vitória de Setúbal, ao serviço do qual, durante o período mais dourado da história do emblema sadino, cumpriu mais de centena e meia de desafios. Participou na conquista da primeira Taça de Portugal do palmarés vitoriano, em 1964/1965, com um triunfo, na final, sobre o Benfica, por 3-1. Guarda-redes de méritos firmados, representou igualmente o Belenenses, tendo somado uma internacionalização, a 25 de junho de 1972, num desafio com a República da Irlanda, referente ao Torneio da Independência do Brasil, realizado no Recife e que Portugal venceu por 2-1. Iniciou a sua carreira de treinador precisamente no Restelo, passando por diversos clubes até regressar às origens. No Bonfim, chegou a comandar a equipa principal na década de 90. Pelas suas mãos passaram outras figuras do Vitória, que moldou como jogadores e como homens. Nos últimos anos, a sua presença no Bonfim, onde era acarinhado por todos os que com ele se cruzavam, deixou de ser, por questões de saúde, tão assídua. Este domingo chegou, então, a triste notícia. O treinador do Manchester United, em homenagem ao pai, publicou uma foto dos dois, ele ainda criança, na sua conta do Instagram. O velório de Mourinho Félix reliza-se esta segunda-feira, na Igreja de Nossa Senhora do Socorro, em Setúbal. O funeral terá lugar na manhã de terça-feira. A José Mourinho e à família endereça A BOLA sentidas condolências.
Óbito
21:51 - 25-06-2017
Foto EPA
Mourinho está muito perto de garantir Matic por 45 milhões de euros
Segundo a ESPN inglesa, o Manchester United está pertíssimo de garantir a contratação de Nemanja Matic, médio sérvio que atua no Chelsea. De acordo com esta fonte, José Mourinho quis acelerar a contratação do ex-Benfica para que Matic possa iniciar a pré-temporada já em Old Trafford e os red devils preparam-se para pagar 45 milhões de euros por Matic, que será substituído por Bakayoko (Mónaco) no meio-campo de Antonio Conte. Assim, o número 21 dos blues irá juntar-se a Lindelof (Benfica) nas contratações de José Mourinho para 2017/18. Os próximos alvos são Ivan Perisic (Inter Milão) e Álvaro Morata (Real Madrid).
Manchester United
21:47 - 25-06-2017
Foto das redes sociais
Ronaldo medita para a vitória
Cristiano Ronaldo aproveitou as redes sociais para partilhar uma foto onde está a meditar, isto no dia de descanso após a vitória, de sábado, frente à Nova Zelândia, por 4-0. Portugal defronta, na quarta-feira, o Chile, em jogo das meias-finais da Taça das Confederações.
Seleção
21:44 - 25-06-2017
Primeiro-ministro vai protestar eliminação dos sub-21 junto da UEFA
O primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, irá apresentar um protesto junto da UEFA pela forma como a seleção eslovaca de sub-21 foi eliminada do Europeu da categoria, que está a decorrer na Polónia. Com a derrota da Alemanha sobre a Itália por 1-0, os eslovacos perderam o estatuto de segundo melhor classificado dos três grupos e, com isso, ficaram afastados das meias-finais da competição. A seleção italiana apurou-se no primeiro lugar e os alemães, apesar do segundo lugar no grupo, também garantiram a presença nas meias-finais, beneficiando da melhor diferença de golos (5-1 contra 6-3 dos eslovacos). Uma vitória da Itália por dois golos de diferença, por exemplo, seria o suficiente para a Eslováquia avançar em vez da Alemanha. «O primeiro-ministro está muito desapontado pela forma como a sua seleção foi colocada fora do Europeu. O resultado do jogo entre Alemanha e Itália e a forma como foi jogado levantam sérias dúvidas sobre a presença do espírito de fair-play na competição. Por isso, amanhã será enviada uma carta de protesto para o presidente da UEFA», lê-se numa nota publicada pelo governo do país.
Eslováquia
21:30 - 25-06-2017
Festa de despedida de Xabi Alonso
O antigo internacional espanhol Xabi Alonso (ex-Bayern) terminou esta temporada a sua longa e prestigiante carreira, tendo agendado uma festa, que decorreu em Madrid. O antigo jogador contou a com presença de antigos companheiros como, por exemplo, Arbeloa, Albiol, Callejón, Didi Hamann e Jamie Carragher.
Espanha
21:09 - 25-06-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
34. ª jornada
classificação
42. ª jornada
classificação
20-05
Freamunde
16:00
Covilhã
21-05
Santa Clara
11:45
Portimonense
21-05
Aves
11:45
AD Fafe
Sport TV1
21-05
Leixões
11:45
União
21-05
Olhanense
16:00
Penafiel
21-05
Varzim
16:00
Vizela
21-05
Braga B
16:00
Sporting B
21-05
Académica
16:00
Porto B
21-05
Gil Vicente
16:00
Famalicão
Sport TV1
21-05
Académico
16:00
Cova Piedade
21-05
V. Guimarães B
16:00
Benfica B
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
34
25
7
2
72-18
82
2
FC Porto
34
22
10
2
71-19
76
3
Sporting
34
21
7
6
68-36
70
4
V. Guimarães
34
18
8
8
50-39
62
5
SC Braga
34
15
9
10
51-36
54
6
Marítimo
34
13
11
10
34-32
50
7
Rio Ave
34
14
7
13
41-39
49
8
Feirense
34
14
6
14
31-45
48
9
Boavista
34
10
13
11
33-36
43
10
Estoril
34
10
8
16
36-42
38
11
Chaves
34
8
14
12
35-42
38
12
V. Setúbal
34
10
8
16
30-39
38
13
P. Ferreira
34
8
12
14
32-45
36
14
Belenenses
34
9
9
16
27-45
36
15
Moreirense
34
8
9
17
33-48
33
16
Tondela
34
8
8
18
29-52
32
17
Arouca
34
9
5
20
33-57
32
18
Nacional
34
4
9
21
22-58
21

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Portimonense
42
25
8
9
70-39
83
2
Aves
42
23
12
7
63-38
81
3
União
42
17
13
12
52-43
64
4
Benfica B
42
18
9
15
56-58
63
5
Penafiel
42
18
9
15
56-55
63
6
Académica
42
17
11
14
42-35
62
7
Braga B
42
16
14
12
64-50
62
8
Covilhã
42
15
17
10
51-41
62
9
Varzim
42
17
10
15
45-48
61
10
Santa Clara
42
16
12
14
44-42
60
11
V. Guimarães B
42
18
6
18
54-50
60
12
Porto B
42
16
12
14
52-49
60
13
Gil Vicente
42
13
17
12
47-49
56
14
Sporting B
42
15
10
17
64-62
55
15
Famalicão
42
14
11
17
47-50
53
16
Cova Piedade
42
14
11
17
45-60
53
17
Académico
42
13
13
16
49-54
52
18
Leixões
42
10
16
16
44-48
46
19
Vizela
42
9
19
14
39-49
46
20
AD Fafe
42
11
12
19
52-65
45

Ver classificação detalhada