«Seleção estará sempre ao lado do povo» - Fernando Gomes

Seleção 14-11-2017 23:17
Por Redação
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol [FPF], deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que contribuíram e comparecem nos dois jogos de carácter realizados pela Seleção Nacional, salientando que a formação das Quinas estará sempre disponível para ações do género.

«Faço um balanço extramente positivo e só temos que estar orgulhosos. Tenho que agradecer a todas as pessoas que contribuíram. A Seleção e a Federação estarão sempre ao lado do povo, a ajudar aqueles que mais precisam», afirmou o líder da FPF, que preferiu não se alargar sobre as críticas dirigidas pelo presidente da Câmara Municipal de Coimbra [n.d.r. o autarca exigiu que fosse organizado um jogo no distrito de Coimbra, e não apenas nos de Viseu e Leiria]:

«Só temos duas datas FIFA disponíveis em novembro e as duas estavam marcadas para o Algarve. Felizmente tivemos uma grande ajuda das autarquias de Faro e Loulé, que compreenderam a situação. Queremos continuar a contribuir, tal como fizemos, por exemplo, na Madeira, relativamente aos incêndios. Estaremos sempre disponíveis para ações solidárias».
Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais