Casillas explica renovação

FC Porto 17-05-2018 18:21
Por Redação

Em declarações ao site do clube, Iker Casillas explicou o que o levou a renovar contrato com o FC Porto por uma temporada. «Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. Havia rumores de que poderia sair, mas a minha intenção sempre foi a de continuar. Felizmente pude continuar e estou feliz por isso», congratulou-se o guarda-redes espanhol.


A sintonia com Pinto da Costa, desde o primeiro dia, deixava adivinhar um final feliz.


«Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal. No momento em que se começou a falar desta possibilidade, não tinha nenhuma dúvida que, quando nos sentássemos a tomar um café, a conversa iria chegar a bom porto», realçou Casillas.


No momento de decidir o futuro, o lado emocional sobrepôs-se ao económico.


“Ao princípio é sempre difícil. Quando se chega a uma cidade e a uma equipa nova, é sempre complicado. Depois, com o passar do tempo, e com o viver do dia a dia, crias um vínculo com as gentes do clube e da cidade. Sentes o carinho. Estou feliz, estou com vontade e, pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico. Ter a oportunidade de jogar aqui neste clube deixa-me feliz e quem me conhece sabe disso», sustentou o guardião de 36 anos.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais