Conheça os sete homens que seguram Bruno de Carvalho

Sporting 17-05-2018 16:25
Por Redação

Apesar das demissões na Mesa da Assembleia Geral e no Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, a Direção de Bruno de Carvalho tem ainda quórum em termos estatutários, uma vez que está ainda acompanhado por sete elementos no Conselho Diretivo.


São eles o vice-presidente Carlos Vieira, seguido dos vogais Rui Caeiro, José Quintela, Bruno Mascarenhas e Alexandre Godinho, todos estes remunerados, assim como os também vogais Luís Roque e Luís Gestas. Estes, juntamente com Bruno de Carvalho, garantem quórum da Direção, que precisará sempre de 50 por cento para poder manter-se em funções. Uma vez que foram eleitos 13 elementos (com Bruno de Carvalho incluído), faltam duas demissões para a Direção cair.


Recorde-se que o vice-presidente António Rebelo já renunciou ao cargo, assim como o vogal Luís Loureiro e os vogais suplentes Jorge Sanches e Rita Matos, tal como aconteceu em bloco na Mesa da Assembleia Geral e com grande parte dos elementos do Conselho Fiscal e Disciplinar.


Recorde-se que há um ano, sensivelmente, o Conselho Diretivo tinha sofrido a primeira baixa, com a demissão de Vicente Moura.

Ler Mais
Comentários (154)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais