«Saídas do FC Porto para outro clube, já fico menos contente»

FC Porto 17-05-2018 00:38
Por Redação

No final de uma época marcada pelo regresso do FC Porto aos títulos, Sérgio Conceição não quer ouvir falar em possíveis saídas de jogadores durante o próximo defeso.


«Tínhamos o objetivo de chegar aos oitavos de final da Champions, conseguimos. Depois tivemos um jogo mau em casa com o Liverpool… os treinadores querem ter sempre os melhores para ir o mais longe possível», disse em entrevista ao Porto Canal, negando qualquer satisfação por ver um jogador sair para clubes de campeonatos mais mediáticos:


- Nos últimos 30 anos, o FC Porto conquistou títulos fantásticos. Quando treinei o Olhanense, o Vitória de Guimarães ou o Nantes, ficava contente se potenciasse um jogador e ele saísse para o FC Porto. Saídas do FC Porto para outro clube, já fico menos contente.


Por este e outros motivos, Conceição reconheceu que vai ser «impossível desligar do futebol» durante as férias. «Estar dois dias sem futebol, para mim, fica difícil. E num projeto desta dimensão e responsabilidade fica impossível. Vou tendo algum tempo para a família, mas tenho de ir percebendo o que está a acontecer porque há uma época para programar e queremos, no mínimo, igualar o que conseguimos este ano.»


Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais