«Tudo o que Griezmann decidir far-me-á feliz»

Atlético Madrid 17-05-2018 00:21
Por Redação

Na conferência de imprensa após a conquista da sua terceira Liga Europa, frente ao Marselha (3-0), Diego Simeone, treinador do Atl. Madrid, comentou o futuro de Antoine Griezmann, jogador que estará a ponderar a saída do clube no próximo verão. O técnico argentino deixou elogios à qualidade do avançado e ao seu compromisso com o emblema madrileno.


«Futuro de Griezmann? Confirmar o que faz ano após ano. Oxalá que esteja feliz connosco. Jogou três finais, ganhou duas e poderá jogar ainda uma quarta [Supertaça Europeia]. Tudo o que decidir far-me-á feliz, porque deu a vida [pelo clube]. Se for embora agradeço muito tudo o que fez por nós. Deu um salto de qualidade tremendo dentro da equipa. Se decidir ficar vai continuar a crescer, porque estamos destinados a que isso aconteça», afirmou Simeone citado pelo As, mostrando-se satisfeito por mais uma conquista ao serviço dos colchoneros:


«É uma vitória que significa mais do que um simples troféu. É o valor do trabalho, da insistência, da continuidade…. Vínhamos de perder duas finais da Liga dos Campeões, uma quando faltavam dois minutos para acabar e a outra nos penalties. Começámos a ganhar este jogo na eliminatória frente ao Arsenal. É muito complicado chegar a este nível».

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais