«Não quero igualar Mourinho em nada»

FC Porto 17-05-2018 00:17
Por Redação

Sérgio Conceição assumiu que «é difícil, mas não impossível» um clube como o FC Porto voltar a ganhar a Liga dos Campeões no panorama que se vive atualmente no futebol europeu. E recordou o último treinador a ser campeão europeu com os dragões.


«Temos um presidente (Pinto da Costa) que já o conseguiu mais do que uma vez. Li uma entrevista de (José) Mourinho que disse que, para o igualar, tinha de ganhar campeonato, Taça e Champions na mesma época. Não quero igualar Mourinho em nada, sou diferente dele. E ele é um treinador de muito sucesso que deu muitas alegrias ao clube, aos adeptos e a mim. Espero também um dia conseguir ganhar um campeonato e uma Champions no mesmo ano, é o sonho de qualquer treinador», disse em entrevista ao <I>Porto Canal</I>.


Questionado qual o treinador com quem mais aprendeu ao longo da carreira, Conceição não concretizou:


- Aprendi com todos, aprendi o que tinha e não tinha de fazer. Tive treinadores fabulosos no relacionamento com os jogadores, mas hoje em dia tudo é diferente. Sou um treinador exigente e há quem veja isso como mau feitio. Não sou fácil, aprendi na vida a lutar pelas coisas. (…) Dizem que sou arrogante e que tenho mau feito, os meus amigos dizem que tenho um grande coração. O que interessa é o que a minha família pensa de mim e trazer títulos para o FC Porto porque estamos neste clube para ganhar.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais