«É pouco provável ser candidato, mas não digo que não»

Sporting 16-05-2018 22:42
Por Redação

José Maria Ricciardi mostrou disponibilidade para se candidatar à presidência do Sporting, apesar de considerar pouco provável.


«Não sei se serei, não é esse o meu projeto de vida, mas não vou dizer perentoriamente que não serei. Nessa altura irei tomar uma decisão, será pouco provável, mas não digo que não serei. Nunca quis ser candidato mas irei refletir. Tem de ser por paixão e não por obrigação», disse em declarações à SIC Notícias.


O antigo membro do Conselho Leonino acredita que Bruno de Carvalho não está a pensar na demissão, mas acredita que a eventual saída pode ajudar os jogadores a mudar de ideias quanto às eventuais saídas


« Não me parece que esteja na mente do presidente demitir-se, são as informações que tenho e por isso apelo aos restantes membros da direção.Porque há possibilidade dos jogadores rescindirem caso este presidente se mantiver no cargo. Esse problema pode ser atenuado caso saia. Porque os jogadores recusaram falar com ele e não creio que não vão querer falar mais com este presidente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais