«Fernando Torres tem que se despedir com um título»

Espanha 14-05-2018 18:36
Por Redação

Koke fez a antevisão da final da Liga Europa ao jornal catalão Sport. O médio espanhol quer ajudar Fernando Torres a conquistar o primeiro grande título pelo Atlético de Madrid.


«Este vai ser um jogo especial porque há muita gente que se vai embora. O Fernando Torres é um símbolo e tem que se despedir em grande, com um título», explicou o internacional espanhol.


O embate com o Marselha marca o regresso do Atlético às finais europeias, depois de ter perdido a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid em 2016.


«Temos de ganhar um título. Lutámos muitos nestes anos, chegámos a várias finais mas não conseguimos sair vencedores. Agora queremos fazê-lo pelos nossos adeptos que merecem voltar a celebrar», atirou o médio.


Koke recusou também qualquer tipo de favoritismo na final da Liga Europa, apesar de reconhecer a experiência do Atlético nestas ocasiões.

«Não acho que o Atlético seja favorito. Temos muita experiência nestas ocasiões e chegamos bem preparados em termos emocionais, mas uma final é uma final. Vai ser dividio», concluiu.


Atlético de Madrid e Marselha defrontam-se esta quarta-feira, dia 16 de Maio, em Lyon para decidir o vencedor da Liga Europa.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais