«Tristes, mas orgulhosos»

SC Braga 14-05-2018 09:17
Por Redação

Com a derrota em Vila do Conde, o SC braga perdeu a possibilidade de alcançar 3.º lugar deixado à mercê pelo Sporting, que escorregou na Madeira. Abel Ferreira, treinador dos guerreiros, admitiu que fica o amargo de boca, mas que «em nada mexe com o que de bom foi feito».


«Não mexe em nada do que foi feito durante a temporada nem diminui o imenso orgulho que sinto dos seus jogadores. Era possível ter chegado ao terceiro lugar, mas para isso teríamos de fazer também a nossa parte. Tivemos duas boas oportunidades que, se convertidas, mudariam a história do jogo. Estamos tristes, mas imaginem o que sente também a outra equipa [Sporting], que tinha tudo para conseguir o segundo lugar e ficou em terceiro», disse.


Abel lembrou ainda que o SC Braga «foi das equipas da Liga que valorizaram o campeonato, assim como Rio Ave: «Fizemos história. Batemos recorde de pontos, batemos recorde de golos, construímos uma identidade, uma forma de jogar, uma forma de estar, praticando um futebol bonito e solidário».

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais