«Alegres sim, descontraídos nunca»

Rio Ave 12-05-2018 20:15
Por Salvador Leal
Com o 5.º lugar garantido, o Rio Ave fecha este domingo o campeonato diante do SC Braga. O treinador Miguel Cardoso fala de objetivos cumpridos, mas que há ainda muita responsabilidade nesta última jornada.

Além de já ter igualado a melhor classificação de sempre (5.º lugar), os vilacondenses podem ainda alcançar a melhor pontuação de sempre. A faltar fica o apuramento para a Liga Europa, mas aí tem uma palavra a dizer... o Sporting.

«Não se pode ter espirito descontraído quando se tem responsabilidades na jornada que falta. Jogar ainda com a possibilidade de objetivos históricos em termos pontuais seria colocar a cereja no topo do bolo. O SC Braga tem objetivos claros na forma como vai abordar o jogo e daí não podermos encarar a partida de forma descontraída. Alegres sim, mas descontraídos nunca», disse Miguel Cardoso, garantindo que a sua equipa pretende «encerrar o campeonato com a máxima estabilidade».

Sobre o seu futuro, o treinador voltou a referir o «bem-estar comum», não deixando de realçar: «Ambas as partes têm a consciência de que a qualquer momento podem aparecer situações boas. O que interessa é cumprir o que está contratualizado.»

De referir ainda que Lionn é a única baixa na equipa, devido a fadiga muscular, enquanto Marcão e Francisco Geraldes estão de regresso às opções, após castigo.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais