«Tenho muitos motivos para sair»

Atlético Madrid 17-04-2018 00:43
Por Redação
A meio da eliminatória da Liga Europa com o Sporting, Fernando Torres tornou pública a decisão de deixar o Atlético Madrid no final da presente temporada.

Esta segunda-feira, em declarações à Cadena SER, o avançado espanhol, 34 anos, explicou o timing do anúncio.

«Queria ser eu a escolher o momento para me despedir no campo, não a meio do verão com um comunicado. Queria fazê-lo com tempo, sabendo que a cada jogo que passava o fim estava mais próximo. A última imagem é a que fica. Não queria ser recordado como alguém que ficava fora das convocatórias. Não criei qualquer divisão. Tenho muitos motivos para sair, acima de tudo acredito que este é o momento certo para me despedir dos adeptos, dentro do campo», justificou el niño.

«Falo com Simeone quase diariamente, ele já sabia. Há uns tempos tivemos uma conversa longa, não tenho qualquer problema com ele. Todas as coisas que dissemos foram em privado. Para ele também foi complicado lidar com toda esta situação, porque tem que medir muito as palavras. Sempre tentei facilitar-lhe a vida, disse que jamais haverá uma separação entre `El Cholo` e `El Niño`», acrescentou.
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais