«Mourinho e Guardiola estão em rota de colisão»

Inglaterra 16-04-2018 23:47
Por Redação
Gary Neville, antigo defesa que cumpriu a carreira de futebolista ao serviço do Manchester United, considera que a próxima temporada «será crítica» para José Mourinho e Pep Guardiola.

«Quando eles vieram para Manchester logo se percebeu que iriam estar em rota de colisão. Haveria sempre um vencedor e um perdedor. Estamos a falar de treinadores que conquistaram 20 troféus cada», começou por salientar, em declarações no Monday Night Football da Sky Sports.

«Se o Manchester United for campeão na próxima época, José Mourinho, provavelmente, dirá que dominou os últimos três anos. Se, pelo contrário, Guardiola vencer o título dirá que está a começar a dominar o futebol inglês e que montou uma grande equipa», perspetivou o antigo internacional inglês, completando:

«Guardiola levou a melhor esta época, sem dúvida, mas Mourinho pode ainda conquistar um troféu [Taça de Inglaterra] e juntá-lo aos dois que ergueu na época passada [Liga Europa e Taça da Liga]. Por isso, não se pode dizer que seja um fracasso.»

Aos olhos de Gary Neville, «a próxima época será crítica para os dois treinadores.»
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais