Associação de Futebol chinesa visitou Academia

Sporting 16-04-2018 23:18
Por Redação
Representantes da Associação de Futebol da China (AFC) estiveram esta segunda-feira a Academia do Sporting, visita que foi acompanha pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho.

Focados no departamento de formação, a delegação chinesa constituída por Fei Jian (secretário-geral do desenvolvimento da formação), Li Shubin (director nacional de formação) e Ying Bowen (relações internacionais) contou ainda com os esclarecimentos de Carlos Vieira e Guilherme Pinheiro, respetivamente vice-presidente do Sporting e administrador da SAD.

Uma iniciativa inserida nas comemorações dos 40 anos da presença dos leões na China que tem como objetivo o estreitar de relações entre as partes e que surge pouco depois da viagem de Carlos Vieira àquele país.

«Tem sido um ato que não só abriu as relações desportivas entre os dois países, mas também as diplomáticas. E isto é o culminar de tudo. É bom poderem ver a Academia que fez crescer grandes estrelas do futebol e de certeza estaremos a mostrar aquilo que é a dimensão mundial da marca do Sporting CP», disse Bruno de Carvalho ao site do clube.
Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais