«Com este treinador e estes jogadores o céu é o limite»

Inglaterra 16-04-2018 19:33
Por Redação
Kevin Thelwell, diretor desportivo do Wolverhampton, acredita que a equipa orientada por Nuno Espírito Santo está preparada para jogar a Premier League na próxima temporada.

«Com este plantel – jogadores com esta idade -, com o treinador que temos… o céu é o limite. Quem sabe em que lugar podemos ficar na próxima época? A Premier League é um campeonato fantástico. Estamos apenas a aproveitar este momento (promoção). Depois vamos começar a planear a época e esperamos ter algum avanço sobre outros clubes», disse o dirigente à margem da entrega de prémios da EFL.

Thelwell também foi questionado sobre as críticas de outros clube do Championship no que se refere à relação entre o Wolverhampton e Jorge Mendes, empresário português que colocou vários jogadores às ordens de Nuno Espírito Santo.

«Jorge Mendes é um empresário como outro qualquer. Ficámos com alguns jogadores dele, como ficámos com jogadores de outros agentes. Não violámos nenhum regulamento da EFL. É um empresário que nos ajudou a melhorar o plantel, outras agências fizeram o mesmo», esclareceu.

O dirigente referiu ainda que é cedo para falar dos jogadores que estão por empréstimo no clube, entre eles, o português Diogo Jota, do Atlético Madrid.

«Todos os jogadores que vieram por empréstimo fizeram uma época fantástica, mas não vamos tomar decisões precipitadas. Vamos esperar pelo final da época, depois vamos ter uma reunião estratégica para decidir o que fazer», rematou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais