«No futebol nunca sabemos o que vai acontecer»

Inglaterra 16-04-2018 17:38
Por Redação
Eleito para o ‘onze’ da época no Championship, Rúben Neves deverá ser um dos `rookies` mais cobiçados da Premier League durante o próximo defeso.O médio português assegurou, porém, que deseja continuar no Wolverhampton, clube com o qual acaba de assegurar a subida ao escalão máximo do futebol inglês.

«Tenho tudo para ficar no Wolverhampton. Claro que no futebol nunca sabemos o que vai acontecer, mas o meu desejo é ficar», começou por dizer após a cerimónia de entrega de prémios da English Football League (EFL).

«A Premier League é onde os Wolves devem estar. Estou feliz no clube e, se possível, gostava de jogar a minha primeira época na Premier League neste clube», acrescentou.

Questionado sobre os objetivos da equipa orientada por Nuno Espírito Santo entre os grandes do futebol inglês, Rúben Neves assumiu que «ainda é cedo» para traçar metas:

- Primeiro queremos ser campeões e temos de nos focar nisso. Estamos satisfeitos porque conseguimos um dos nossos objetivos (subida) antes do tempo, mas agora temos outro objetivo – sermos campeões. E faltam três jogos.
O jovem médio de 21 anos explicou ainda que a primeira experiência fora de Portugal – deixou o FC Porto no verão de 2017 – está a corresponder às expetativas.

«Está a ser muito bom para mim. Vim para melhor como jogador e ajudar este clube. Felizmente, consegui crescer num bom campeonato. Adoro estar neste clube, adoro os adeptos e estou feliz aqui», vincou.

Além da entrada direta para o ‘onze’ do ano, Rúben Neves estava igualmente nomeado para o prémio de melhor jogador, distinção que acabou por ser atribuída a Ryan Sessegnon (Fulham).
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais