Messi e Piqué pediram explicações? Valverde responde

Barcelona 13-04-2018 15:55
Por Redação
Após a derrota (0-3) com a Roma, que custou ao Barcelona a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, vários órgãos de informação avançaram que Lionel Messi e Gerard Piqué pediram explicações a Ernesto Valverde sobre as opções do treinador nesse jogo.

Confrontado com o tema, o técnico clarificou: «Não tenho para dizer, principalmente porque não houve nada. Agora há caminho para livre para dizer tudo…»

Questionado sobre como é possível cair, pelo terceiro ano consecutivo, nos quartos de final da Champions quando se tem Lionel Messi, considerado um dos melhores do mundo, na equipa, Valverde respondeu:

- Messi está incomodado, como todos estão, mas com vontade de voltar a jogar. É um dos jogadores com mais Champions e é uma competição complicada de ganhar. Nesta prova não podes ter um momento mau. Mantê-lo motivado? Messi tem muita vontade de ganhar títulos. É preciso que todos consigam motivar-se. As estatísticas dele na Champions nos últimos anos são enganosas. Ganhou quatro títulos. E o Barcelona é a equipa que mais campeonatos ganhou na última década.
Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais