`Task Force` já trabalha na Luz

Benfica 14-03-2018 00:05
Por Redação
Está em marcha o plano do Benfica para dar resposta, judicialmente, a todos os ataques que considera estar a ser alvo. O gabinete de crise, anunciado por Luís Filipe Vieira, sábado, após a vitória dos encarnados sobre o Desp. Aves, é, no fundo, uma `task force` com quadros dos departamento jurídico e de comunicação, que passou a avaliar toda a informação que possa ferir o clube, nomeadamente acusações que possam configurar difamação ou outros crimes. Essa equipa já desempenha funções e contará, assim que se justifique, com o apoio de três grandes escritórios de advogados - Vieira de Almeida e Associados; Abreu Advogados; Correia, Seabra, Caldas, Simões e Associados.

Um dos assuntos que já despertou a atenção desta `task force`, necessariamente, foi o anúncio do blogue `mercadodebenfica` de que disponibilizaria mais `e-mails` dos encarnados, justificando-o com interesse público. O Benfica não quis fazer comentários sobre o assunto, mas está preparado para responder, como prometeu Luís Filipe Vieira.

«Quem nos fez mal está suficientemente bem identificado (...). A partir deste momento iremos agir contra quem ponha em causa novamente o nome do Benfica», anunciou o presidente dos encarnados, que prometeu a sócios e adeptos: «Acabou a paródia à custa do Benfica!»
Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais