«Este resultado não belisca nada do que temos feito»

FC Porto 14-02-2018 22:09
Por Redação
Sérgio Conceição admitiu os vários erros cometidos pela sua equipa na goleada, por 0-5, diante do Liverpool, no Dragão, mas assegura que o pesado resultado não interefere nas aspirações portistas às outras competições.

«Iniciámos o jogo de forma equilibrada, até aos 20 minutos não houve situações de golo da parte deles e nós já tínhamos uma ocasião pelo Otávio. Depois, numa tentativa de sairmos rápido para o ataque através do guarda-redes, perdemos a bola e surgiu o primeiro golo, com alguns erros que se pagam caro contra equipas deste poderio.

- Houve uma boa reação ao golo mas acabámos por sofrer o segundo, com alguma passividade da nossa parte. A partir daí ficou mais difícil jogar, foi um golpe duro animicamente para os jogadores. Se na segunda parte tivéssemos reduzido, e o Soares teve uma chance, tudo mudava. A partir do 0-3 não houve mais jogo. Estamos tristes, desiludidos, ninguém mais do que nós. Serve para tirar ilações mas não belisca nada do que temos feito nas outras competições. Somos líderes do campeonato, estamos na meia final da Taça de Portugal e queremos já dar uma reposta contra o Rio Ave», analisou na flash da Sport TV.

Ler Mais
Comentários (98)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais