Pochettino abre as portas a Ryan Mason

Tottenham 14-02-2018 14:55
Por Redação
O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, afirmou esta quarta-feira que Ryan Mason, internacional inglês que abandonou a carreira devido a um problema de saúde, «tem abertas as portas» no clube londrino, que já representou.

Mason, de 26 anos, anunciou na terça-feira o fim da carreira, devido a problemas de saúde provocados por um grave traumatismo craniano sofrido em janeiro do ano passado, ao serviço do Hull City.

Pochettino, que orientou Mason nos spurs, considerou que o médio tem «uma mentalidade futebolística privilegiada», que lhe permitirá ter êxito em «qualquer carreira que decida abraçar».

Pochettino recordou a altura em que conheceu o jogador, formado no Tottenham, mas que esteve emprestado durante várias épocas, lembrando que depois de uma conversa entre ambos pensou: «Ainda não sei se joga bem, ou não, mas encanta-me como pessoa».

Formado no Tottenham, Mason protagonizou no verão de 2017 a transferência mais cara para o Hull City, num negócio que rondou os 14,6 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais