«Precisava de um novo desafio e o Chelsea foi o clube perfeito para mim»

Chelsea 14-02-2018 11:11
Por Redação
Olivier Giroud rumou ao Chelsea no último dia do mercado de transferências, custando aos cofres dos blues cerca de 20 milhões de euros, e o avançado francês admitiu que necessitava de um «novo desafio».

«Passou algum tempo que não jogava com regularidade e foi por isso que precisava de sair», disse Giroud ao Daily Mirror.

«Precisava de um novo desafio e o Chelsea foi o clube perfeito para mim. É a Premier League, um clube que venceu mais títulos nos últimos dez anos do que qualquer outro. É um grande clube e estou muito orgulhoso de estar aqui e continuar a minha carreira na Premier League. Tive cinco anos incríveis no Arsenal, mas agora é um novo capítulo na minha carreira e estou a cem por cento nos blues para atingirmos os nossos objetivos. Estou muito feliz por estar aqui».

Giroud estreou-se a partir do banco com a camisola do Chelsea na derrota frente ao Watford por 4-1, e foi titular na vitória por 3-0 sobre o West Brom.

A participação dos gunners na Liga Europa significa que ainda pode jogar na Liga dos Campeões para a equipa comandada por Antonio Conte, e Giroud está disposto a desempenhar um papel em ambas as competições.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais