«Cada vez é mais visível a qualidade dos jogadores Made in Seixal»

Benfica 14-02-2018 10:44
Por Redação
Ivan Cavaleiro era, até ao último domingo, o melhor marcador de sempre do Benfica B. Um estatuto que passou para Heriberto Tavares, que marcou na derrota com o Académico.

«Tenho acompanhado sempre que posso o Heriberto que, à semelhança do que aconteceu comigo, também passou pelo Belenenses antes de se afirmar no Benfica. Vai, certamente, voar em palcos mais altos, é muito bom jogador e tem vindo a demonstrar isso mesmo nestes últimos anos. Espero que marque muitos mais golos para que possa ajudar a equipa», disse Ivan Cavaleiro à BTV recordando também a sua passagem pela formação secundária do clube:

- Estes registos individuais não seriam alcançados sem a força do coletivo. Se consegui essa marca foi, sem dúvida, pelo momento de sintonia que a equipa atravessava.

«Não esquecer o míster Hélder Cristóvão e todo o staff que tem vindo a desenvolver um ótimo trabalho com as pérolas do Caixa Futebol Campus. Cada vez é mais visível a qualidade dos jogadores Made in Seixal», finalizou o agora avançado do Wolverhamtpon.
Ler Mais
Comentários (82)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais