«Estou muito feliz por tê-lo aqui» - Mkhitaryan

Arsenal 14-02-2018 10:08
Por Redação
O médio arménio do Arsenal, Henrikh Mkhitaryan, está encantado por voltar a jogar com Pierre-Emerick Aubameyang no clube da Premier League.

A dupla jogou durante três anos ao serviço do Borussia Dortmund desde 2013, e a parceria ficou mais patenteada na temporada de 2015/16, quando marcaram 62 golos e 44 assistências em todas as competições.

No Arsenal, Mkhitaryan já conta com três assistências para golo e Aubameyang marcou o seu primeiro golo na vitória do Arsenal frente ao Everton por 5-1.

«Não tivemos muito tempo para treinarmos juntos», afirmou Mkhitaryan em declarações ao site oficial do clube no lançamento da partida com o Everton.

«[Aubameyang] chegou um pouco atrasado, chegou dois dias antes do jogo e apenas realizou dois treinos. Pensava que só poderia acontecer nos sonhos que pudéssemos juntar-nos a outro clube que não fosse o Dortmund, mas estou muito feliz por isso. Conheço-o muito bem, é um dos meus melhores amigos e um dos melhores companheiros de equipa que tive. Estou muito feliz por tê-lo aqui e acho que todos os fãs estão felizes em vê-lo com uma camisola do Arsenal. O que posso dizer? Adoro jogar com ele», rematou.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais