Salvador denunciou «factos graves» que afastaram diretor-geral

SC Braga 14-02-2018 10:13
Por Redação
Na partida para Marselha, António Salvador deu conta das aspirações do SC Braga nesta edição da Liga Europa.

«É mais um jogo na história do SC Braga nas competições europeias. Temos consciência das dificuldades deste adversário que está a um ponto apenas do campeão Mónaco, que marcou golos em todos os jogos – é provavelmente o melhor Marselha da última década. Antes do sorteio dissemos que o objetivo era passar aos quartos de final, independentemente do adversário», disse em declarações aos jornalistas.

«O sorteio não nos sorriu, em teoria não foi bom, mas dentro de campo vamos mostrar o que queremos e ser o verdadeiro SC Braga. Temos um grupo forte para passar este obstáculo, um grupo cada vez mais coeso que tem vindo a crescer, quer na Europa, quer no campeonato, onde esperamos fazer uma segunda volta melhor que a primeira», rematou.

O líder do clube falou ainda do processo disciplinar que foi instaurado a João Gomes com vista ao despedimento com justa causa do diretor-geral da SAD:

- Foi uma surpresa. Tive conhecimento de factos graves, dei a conhecer ao gabinete jurídico que aconselhou um processo disciplinar com vista a despedimento com justa causa por quebra de confiança com a entidade empregadora. O processo decorre normalmente e vamos esperar. A SAD continua a funcionar normalmente, não vamos contratar outro colaborador para o cargo. Foi constituída uma comissão executiva para a SAD e vamos nomear internamente alguém para desempenhar essas funções.
Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais