«Não vamos descer, o nosso lugar é na Liga»

Vitória de Setúbal 14-02-2018 08:53
Por Luís Filipe Simões
O Vitória recebe, domingo, o Paços de Ferreira. Vítor Hugo Valente aproveita a coincidência de este ter sido o adversário num dos lances que mais revolta causou aos vitorianos.

«Na primeira volta houve uma situação, que aliás no nosso caso não é única - repetiu-se com o Vitória de Guimarães no Bonfim -, a que o País assistiu atónito: uma bola nossa que entrou de forma evidente na baliza e não nos foi creditado o golo. O protocolo diz que o VAR tem todo o tempo que necessitar para analisar, porque o tempo pode ser compensado, mas o erro não...», recorda.

E não é a única razão de queixa. Sustenta o presidente que a pressão que o clube hoje sente é tremenda injustiça: «Neste documento estão os lances que nos penalizaram e com ele chegamos à conclusão de que nesta data o Vitória deveria ter mais 11 pontos. Isto significa que teríamos 29 à 22.ª jornada e que estaríamos já a pensar na próxima época. Lamentavelmente, não temos os pontos que devíamos e a conclusão é esta: Só unidos faremos justiça ao rendimento da equipa. Mas tenho a certeza de que vamos conseguir a manutenção... porque o lugar do Vitória é na Liga!»

Nem só de lamentos, porém, se fez a conversa com Vítor Hugo Valente. Ao plantel um voto de confiança: «A equipa tem qualidade e os reforços que chegaram em janeiro aumentaram-na. Alguns já deram provas e os que não foram ainda chamados estou certo que também mostrarão talento na altura certa.»
Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais