O que pretende Jorge Jesus na Liga Europa

Sporting 13-02-2018 20:12
Por Redação
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, admite algum desconhecimento do Astana, adversário dos leões nos 16 avos de final da Liga Europa. A primeira mão é esta quinta-feira, no Cazaquitão, e o conhecimento do Astana não é total.

«Não temos conhecimento profundo do Astana. O que sabemos do Astana é da outra época. Fomos por aí. Vamos encontrar um adversário que costuma ser forte em Astana. Estamos dentro duma competição com adversários mais fortes do que outros, mas sabemos que todos são fortes. O Astana vai discutir a eliminatória com o Sporting, não tenho dúvida», afirmou o técnico, esta terça-feira, à Sporting TV.

Jorge Jesus espera uma eliminatória complicada e dá a entender que irá fazer alterações na equipa titular no jogo com o Astana. «Sabemos que esta eliminatória vai ser difícil. Não é só por ser longe. Estamos em todas as competições, jogamos de três em três diase vamos rodando alguns jogadores. Isso tem influência. Mas queremos passar esta eliminatória», vincou o treinador.

O treinador leonino pretende que a Liga Europa sirva para a afirmação europeia, depois das boas indicações deixadas na Liga dos Campeões, no mesmo grupo de Barcelona e Juventus.

«Queremos fazer uma Liga Europa ao nível do que o Sporting fez na Champions. Na Champions, as pessoas ligadas ao futebol ficaram surpreendidas pela forma como o Sporting se confrontou e jogou contra Juventus e Barcelona. Queremos fazer as pessoas olharem para o Sporting de forma diferente», realçou Jorge Jesus.
Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais