«Nunca penso que não vou jogar»

FC Porto 13-02-2018 18:12
Por Redação
Falhou os últimos quatro jogos do FC Porto, mas Marcano apareceu junto a Sérgio Conceição para fazer a antevisão ao jogo com o Liverpool. O defesa espanhol garante estar apto e pronto para ser opção.

«Estou preparado para o jogo, não sei se vou jogar, mas fisicamente estou bem. Em nenhum momento penso que não vou jogar», vincou Marcano, de regresso numa altura em que a equipa está privada de Felipe (castigado) e Danilo (lesionado).

Questionado sobre o poderio do ataque do Liverpool, o defesa espanhol preferiu não citar os nomes de Sadio Mané, Firmino e Salah: «Não gosto de individualizar, mas é uma equipa muito completa, tem feito as coisas muito bem e ainda não perdeu nenhum jogo da Champions. Por isso, esperamos uma eliminatória muito disputada. O Liverpool tem bom ataque, mas nós também temos mostrado que temos boa equipa.»

Posto isto, o defesa vincou os objetivos: «Um título nacional é superimportante, mas também queremos chegar o mais longe nesta competição, que é a mais importante a nível de clubes. É essa a nossa motivação.»
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais