UEFA avisa Bruno de Carvalho por comentários sobre arbitragem

Sporting 13-02-2018 16:15
Por Redação
Em comunicado, a UEFA deixou uma recomendação ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por comentários relacionados com a arbitragem em jogos da Liga dos Campeões.

«Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, fez comentários sobre árbitros que dirigiram jogos do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Barcelona e a Juventus. Após uma investigação conduzida pelo Inspetor de Ética e Disciplina da UEFA, foi aberto um processo disciplinar por violação do Regulamento Disciplinar da UEFA», lê-se no comunicado do organismo que tutela o futebol europeu.

Na sequência dessa investigação, foi enviado a 9 de fevereiro «um aviso» a Bruno de Carvalho pelos comentários na imprensa que violaram as alíneas 1 e 3 do Artigo 11 dos regulamentos.

«A UEFA aproveita esta oportunidade para vincar que o respeito é o princípio chave do futebol, incluindo o respeito pelo jogo, integridade, diversidade, dignidade, saúdo dos jogadores, regras, árbitros, adversários e adeptos», remata o comunicado.

Ler Mais
Comentários (153)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais