Richie Porte quer «voltar a ser feliz no Algarve»

Ciclismo 13-02-2018 12:26
Por Redação
Vencedor da Volta ao Algarve em 2012, o australiano de 33 anos líder da BMC deu conta dos objetivos da equipa neste regresso às estradas do Sul de Portugal.

«Temos equipa muito forte, com ambição e condições de discutir a geral, por ter corredores para todas as etapas. Sendo a primeira corrida na Europa não garanto estar em boas condições, mas gostava de voltar a ser feliz no Algarve. A ideia é pôr quilómetros nas pernas. Depois de um verão quente na Austrália, tenho de me adaptar ao frio e ao clima na Europa e começar no Algarve será bom. Com o passar dos dias perceberei se tenho condições de discutir primeiros lugares, sendo que o Tejay Van Garderen e o Simon Gerrans também são apostas da BMC», disse Richie Porte em entrevista ao jornal A BOLA.

«O traçado é muito semelhante aos anos em que cá estive. O contrarrelógio é relevante para os candidatos, o Malhão, que já conheço, continua uma subida explosiva, na qual é importante estar bem posicionado e dosear o esforço… Venci nas duas vezes que estive em Portugal, vou lutar para chegar na frente mais uma vez!», garantiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais