Guardiola elege De Bruyne como sucessor de Messi e Ronaldo

Manchester City 12-02-2018 13:46
Por Redação
Pep Guardiola está encantado com o desempenho do médio belga Kevin De Bruyne no Manchester City. Além disso, o técnico vai mais além e prevê que De Bryune possa vir a ser o jogador que pode terminar com a predominância de Messi e Cristiano Ronaldo na luta pela Bola de Ouro.

«Não tenho dúvidas de que Kevin de Bruyne é um candidato sério a vencer a Bola de Ouro. Não jogou bem em apenas um jogo, mas em toda a temporada, mas ele e todos sabem disso, que para ganhar esse prémio tem que se ganhar muitos títulos coletivos, é difícil encontrar alguém que jogue melhor na sua posição, considerando a maneira como ele tem jogado», afirmou Guardiola.

Por sua parte, o internacional belga declarou não pensar nos prémios individuais para se concentrar mais nos títulos coletivos.

«Faço o que for preciso para poder ganhar títulos. Estou satisfeito pela forma de como as coisas têm corrido, tenho jogado desta maneira porque a equipa também o está a fazer. No final, é maravilhoso se conseguires um prémio individual, mas para ser sincero, quando estou muito ocupado a jogar futebol isso não me interessa», sentenciou De Bruyne.
Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais