«Abel não me conhece? Fui eu que o fui buscar para o Braga» - Sérgio Conceição

FC Porto 14-01-2018 12:17
Por Redação
Foi com incredulidade que Sérgio Conceição ouviu Abel Ferreira dizer que os dois não se conhecem pessoalmente.

«No fim do jogo com o Moreirense perguntaram-me sobre as várias frentes em que estávamos com o Sporting. É verdade que vamos defrontá-los nas meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal, mas estamos com o Benfica a disputar o campeonato e o SC Braga está a três pontos do Benfica – estava, antes do jogo de ontem [domingo] -, não disse mais nada», começou por recordar o treinador dos dragões, em conferência de Imprensa.

«Para espanto meu, o Abel Xavier, desculpem, o Abel Ferreira, na antevisão do jogo [com o Benfica], veio dizer que não me conhecia pessoalmente quando fui eu que dei o aval ao presidente do Braga para ir buscar o Abel. Na verdade, fui eu que fui buscar o Abel», sublinhou Sérgio Conceição, puxando a fita atrás:

«Trabalhámos sete meses juntos, eu como treinador principal e ele como treinador da equipa B, tivemos reuniões e falámos muitas vezes ao telefone.»

«Ele disse que prefere uma crítica ao falso elogio. Mas eu não elogiei o Braga, só disse que estava a três pontos do Benfica. Não disse que iam ser campeões, não meti pressão, zero», vincou o treinador dos dragões.
Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais