«Benfica tem um número 10 que faz a diferença…» - Abel

SC Braga 13-01-2018 23:49
Por Redação
O treinador do SC Braga destacou a influência de Jonas no decorrer do jogo com o Benfica, partida que os encarnados venceram por 3-1.

«Não fomos surpreendidos pela forma como o Benfica jogou, da mesma forma que o Benfica também não foi surpreendido pela nossa forma de jogar, É fácil ver os padrões de jogo em equipas com identidade. Depois há pormenores que fizeram a diferença: a qualidade do passe e os erros não forçados», disse em conferência de imprensa, lembrando que foram os arsenalistas a assumir as despesas do jogo:

- Teria de ser a equipa maior (Benfica) a encostar a outra às cordas, mas não foi assim. Mas o Benfica tem um número 10 que faz a diferença. Se contabilizarem, ajuda um bocadinho.

«Temos de crescer com as vitórias e com as derrotas. Temos feito exibições fantásticas, mas hoje do outro lado estava o campeão em título. (…) Estes são os jogadores que nos trouxeram até aqui e é com eles que vamos continuar. Vamos continuar a lutar pelos quatro primeiros lugares», reforçou.

Questionado sobre as diferenças económicas para os três grandes, que mencionou no início da época, Abel Ferreira não quis alongar-se em mais comentários: «O Benfica tem os recursos que tem, nós temos os nosso. Quando vim para o SC Braga pediram para procurar fazer mais com menos. O resto, se as circunstâncias são iguais, analisem vocês (jornalistas). Não vou entrar por aí…»
Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais