«Mantemos os objetivos: lutar pelos quatro primeiros lugares» - Abel

SC Braga 13-01-2018 23:00
Por Redação
O treinador do SC Braga considera que a derrota (1-3) com o Benfica não belisca os objetivos do clube para a presente temporada.

«O caminho não fica mais difícil. Fica a consciência que o caminho é duro e que temos de continuar a trabalhar. Sabemos onde estamos, onde queremos ir e o caminho que temos de percorrer. Ficou vincada a nossa matriz frente a um adversário que tem argumentos diferentes. Independentemente do que podia acontecer neste jogo, manteríamos o mesmo objetivo que é lutar pelos quatro primeiros lugares», disse à Sport TV no final do desafio.

Apesar de equilibrado, o jogo definiu-se nos seguintes aspetos: «Na qualidade do passe, esse foi o segredo que ditou o resultado. E também erros técnicos, chamados erros não forçados. Temos de melhorar nesses aspetos porque foi isso que fez a diferença.»

Questionado sobre o rendimento de alguns jogadores: «Ao intervalo disse aos jogadores que a diferença entre estar no SC Braga ou no Benfica, Sporting, FC Porto ou Real Madrid são questões mentais – é preciso ser constante seja contra quem for. A diferença para se ser um jogador top é o fator mental. O maior adversário residia dentro de nós. O melhor jogador da história do SC Braga não tem lugar no Benfica, mas insisto: o jogo decidiu-se na qualidade do passe.»
Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais