«Contem connosco, estamos aqui!» - Salvio

Benfica 13-01-2018 22:43
Por Redação
Eduardo Salvio, autor do primeiro golo do Benfica na vitória diante do SC Braga (3-1), mostrou-se satisfeito com o triunfo das águias no Minho, salientando que os encarnados continuam na luta pelo título.

«Estou contente pela vitória, vínhamos aqui à procura dela. Temos que continuar assim a trabalhar. É uma vitória importante para continuarmos na luta. Contem connosco, que estamos aqui. O Benfica vai lutar até ao final», afirmou o internacional argentino, na flash-interview após a partida.

O jogador, de 27 anos, considera que os primeiros 45 minutos do Benfica foram muito fortes, revelando o desejo de marcar mais golos pelos encarnados:

«Marcar é sempre muito importante, apesar de a vitória ser o que mais interessa. Quero marcar sempre e ser um ala com muito golo. Fizemos uma 1.ª parte muito boa, onde podíamos ter feito mais um golo. Na 2.ª parte sabíamos que o SC Braga ia reagir, têm uma equipa muito forte com bons jogadores. Fizemos o nosso trabalho e no final chegou-nos a recompensa».
Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais