«Rúben Ribeiro? Não o vou colocar a guarda-redes!» - Jorge Jesus

Sporting 13-01-2018 18:59
Por Redação
Jorge Jesus, treinador do Sporting, falou sobre a chegada de Rúben Ribeiro ao emblema leonino, salientando que o médio está preparado para jogar e que vai ser convocado já para o duelo frente ao Aves, do próximo domingo.

«O Rúben é um jogador que conhece o Sporting e o campeonato português. Está melhor preparado que os restantes reforços [Wendel e Misic]. Posição? Não vou inventar nada! Não vou pôr o Rúben a guarda-redes! Vai jogar onde jogou no Rio Ave, como ala ou segundo avançado. O Sporting deu-lhe uma oportunidade e ele deve estar feliz por, aos 30 anos, ter finalmente chegado a um grande», afirmou o treinador dos leões em conferência de imprensa.

O técnico, de 63 anos, espera uma formação do Aves a apresentar-se em Alvalade com cautelas defensivas, destacando os vários jogadores do plantel que recuperaram de lesão:

«O Aves é uma equipa que fecha bem, tem boa organização defensiva. O Sporting tem de ir à procura do seu espaço, com convicção e fazendo uso da sua experiência. Os jogadores que estavam lesionados recuperaram praticamente todos e neste momento tenho mais opções».
Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais