Ivo Pinto decisivo na vitória do Norwich; Nuno Espírito Santo mantém série imbatível

Inglaterra 13-01-2018 17:13
Por Redação
O Norwich, equipa que alinhou com os portugueses Ivo Pinto (capitão) e Nélson Oliveira a titulares, venceu pela margem mínima o Bristol City (1-0), encontro da 27.ª jornada do Championship.

O lateral-direito foi decisivo no triunfo dos canaries, ao fazer a assistência para o golo de James Maddison, ao minuto 79 da partida. Com esta vitória, o Norwich ocupa o 13.º posto da tabela, com 37 pontos, a sete da zona que dá acesso ao play-off.

Nesta jornada, destaque também para o Wolverhampton orientado por Nuno Espírito Santo. Os wolves não foram além de um empate no terreno do Barnsley (0-0), resultado que aumenta para 14 o número de jogos consecutivos sem derrotas (13 para o campeonato).

Diogo Jota, Rúben Neves e Ivan Cavaleiro alinharam pelo Wolverhampton, que continua no 1.º lugar da classificação, com 62 pontos, mais 10 que o Derby County (2.º).

Nas outras partidas, o médio Filipe Morais foi titular na derrota do Bolton frente ao Bretford (0-2), o defesa Tiago Illori foi suplente utilizado no empate do Reading diante do Hull City e o avançado Rui Fonte entrou na segunda parte no triunfo do Fulham em casa do Middlesbrough (1-0).
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais