Pai de Alan Ruiz traz propostas

Sporting 13-01-2018 13:37
Por Nuno Raposo
O futuro de Alan Ruiz, 24 anos, pode ficar definido na próxima semana, quando o pai e agente do jogador, Federico Ruiz, se apresentar em Alvalade para apresentar propostas que, diz na Argentina, ter em sua posse. Sexta-feira foi noticiado o interesse do Tianjin Quanjian, clube chinês do treinador português Paulo Sousa. Acontece que a China não agrada ao argentino, que pretende continuar na Europa ou voltar ao país natal.

Um regresso à Argentina, porém - e é conhecido o interesse do Colón de Santa Fé, clube de onde se transferiu o Alan Ruiz em 2016 -, é plausível apenas mediante empréstimo, algo que a administração verde e branca não está, para já, interessada.

Ou seja, os leões querem uma venda definitiva que permita, no mínimo, recuperar o investimento feito no jogador - quase €5 milhões, €8 milhões no total da operação. Porém, com o jogador a passar por uma temporada de pouca utilização e a contas com um processo disciplinar, torna-se difícil fazer um negócio dessa dimensão. Por isso, se continuar sem colocação, no final de janeiro a cedência poderá ser o cenário a equacionar.
Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais