«Grande jogo, dos melhores nesta Liga» - Pedro Martins

Vitória de Guimarães 12-01-2018 23:52
Por Redação
Apesar da derrota (3-4) em Chaves, o treinador do Vitória de Guimarães elogiou a qualidade do jogo, mas também deixou alguns reparos à arbitragem.

«Disse que ia ser um jogo aberto, com duas equipas a quererem vencer e os primeiros 45 minutos demonstraram isso mesmo. Foi um jogo intenso, de loucos, porque as duas equipas queriam fazer golos, com pouco rigor defensivo, das duas equipas, ou melhor, com a supremacia do processo ofensivo das equipas, em comparação com o defensivo. Grande jogo, dos melhores nesta Liga», disse em conferência de imprensa.

Pedro Martins contestou a grande penalidade que deu origem ao primeiro golo do Chaves:

- Lamento que a alteração do jogo comece com um penálti que não existe e lamento porque há alguns jogos que tem acontecido isto. O segundo lance é penálti, mas em Moreira de Cónegos tivemos esta situação e não foi revista de forma rigorosa, pois nem sempre os planos de imagem oferecidos ao árbitro são os melhores. Mas isso é o futebol também.

«Perdi a conta às oportunidades que existiram para os dois lados, mas claro que também cometemos erros defensivos que não podemos cometer», rematou.
Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais