Layún com posição reforçada

FC Porto 12-01-2018 10:36
Por Redação
Miguel Layún voltou ao onze para jogar na linha média e como unidade mais próxima do trio da frente. Uma opção surpreendente na fria noite de Moreira de Cónegos, tendo o mexicano correspondido na perfeição, apesar de já não saborear uma titularidade desde o final de outubro, aquando da receção ao Leixões para a Taça da Liga.

Além do regresso às contas iniciais, o internacional azteca coroou a exibição com um regresso aos golos, assinando o 2-0 à passagem dos 20 minutos, num remate colocado e cheio de oportunidade, tirando partido duma posição mais avançada no terreno.

As comemorações de Layún levaram-no mesmo a uma rápida passagem pelo banco, não passando despercebido um abraço trocado com Sérgio Conceição e um incentivo recebido de Aboubakar. Um sinal forte de que Layún, mesmo com reduzida utilização na época em curso, pode mesmo caber no plantel do FC Porto até final da temporada, depois de muito se ter falado da sua saída para o futebol espanhol, a fim de ganhar minutos tendo em vista a presença no Mundial da Rússia.
Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais