«Não vão conseguir que o Belenenses desça de divisão» - Rui Pedro Soares

Belenenses 10-01-2018 00:43
Por Redação
Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, não calou a revolta com os contornos do empate (1-1) diante do Boavista, no Estádio do Restelo.

«Peço desculpa aos adeptos do Belenenses por este empate. Tínhamos de ter ganho este jogo e estes dois pontos fazem-nos muita falta. Cometemos erros e fomos penalizados», começou por reconhecer, antes de apontar o dedo à equipa de arbitragem liderada por Gonçalo Martins, o qual não anulou o golo da igualdade do Boavista, aos 90 minutos, devido a posição irregular de Mateus.

«Poucos repararam, talvez apenas os adeptos do Belenenses, mas nestes 17 jogos não foi assinalado um penalty a nosso favor. Temos muitíssimas razões de queixa. Temos muito azar com este árbitro. Todos se lembram do que aconteceu em Tondela [derrota por 0-2]. É impossível que não tenham visto que o jogador que faz o empate está em fora de jogo. Queremos explicações cabais», frisou.

Rui Pedro Soares fez questão de vincar que «podem conseguir» com que a equipa do Restelo não lute pelos lugares europeus, «mas não vão conseguir que o Belenenses desça de divisão.»
Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais