«Assim não ganhamos a ninguém…» - Domingos Paciência

Belenenses 09-01-2018 23:31
Por Redação
Domingos Paciência reconheceu erros próprios no empate (1-1) do Belenenses frente ao Boavista, no Estádio do Restelo, mas não deixou de apontar falhas à atuação da equipa de arbitragem liderada por Gonçalo Martins, mormente no lance do golo dos axadrezados, apontado por Mateus aos 90 minutos.

«Há fora de jogo. O árbitro não consultou o videoárbitro e mandou seguir. Fomos penalizados porque tentámos segurar o resultado, mas assim não vamos ganhar a ninguém. Se não cumprem as regras torna-se complicado. Se criaram o videoárbitro para isto não vale a pena», constatou o treinador dos azuis, em declarações à Sport TV, já depois de ter analisado as incidências da partida.

«Primeira parte equilibrada, marcámos o golo com alguma felicidade, aproveitando a desatenção do Vagner. Na segunda parte o Boavista procurou jogar mais na frente e esticar mais o jogo. Tivemos dificuldade em ter bola, apesar de termos criado oportunidades para marcar, e permitimos que o Boavista jogasse mais dentro da nossa área», resumiu Domingos Paciência, reconhecendo que as substituições não surtiram o efeito desejado:

«Não fui feliz na forma como mexi na equipa para que segurássemos mais o jogo no meio-campo.»
Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais